O show de Zé Felipe no litoral do Ceará, no último domingo (19/2), viralizou na web de forma negativa. O nível da performance do cantor teria sido abaixo do normal, motivo pelo qual Virgínia Fonseca subiu ao palco e entreteve o público. A influenciadora chegou a ser comparada a uma intérprete de Libras com sua dança estilo TikTok.
Nesta terça-feira (21), Zé Felipe explicou que teve uma crise de ansiedade e precisou ser "socorrido" pela mulher para conseguir terminar a apresentação. "Eu tive uma crise de ansiedade; foi a segunda vez que tive. Quem tem sabe o quão ruim que é. Virgínia me ajudou muito a terminar o show. Só quem estava comigo sabe o quão difícil foi terminar", disse nas redes sociais.
"Eu estou vendo alguns sites de fofoca falando coisa, postando coisa. Tem que procurar saber antes de qualquer coisa, para postar, até porque a única coisa da vida que vocês fazem é dar notícia, então busquem saber", desabafou o artista.
Em seu canal no YouTube, Virgínia Fonseca contou como percebeu que Zé Felipe não estava bem em cima do palco.
"Amor, você acredita que eu senti? Na hora eu disse: 'O Zé Felipe está muito desanimado, está acontecendo alguma coisa'. Eu não costumo entrar no palco do Zé, só se ele me chamar, mas eu senti que ele estava mal e entrei na hora, para animar, sei lá, fazer alguma coisa. Entrei antes da hora até, ele nem me chama nessa música. Senti que tinha que fazer aquilo. Depois ele me falou que teve crise ansiedade, saiu do palco, rezou e voltou", relatou.