Virgínia Fonseca lançou o primeiro produto de linha de cosméticos em São Paulo, nesta quinta-feira (16). O coquetel "We Pink" reuniu Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, Ivy Moraes, Melody, Carol Narizinho, MC Mirella, Raissa Barbosa, Munik Nunes, o influencer Álvaro, Kevinho e a namorada, Gabriela Versiani, e a ex-BBB Flayslane.
Zé Felipe animou o evento, que contou também com a presença da mãe de Virgínia, Margareth Serrão, a Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, e o ator João Guilherme. O DJ Lucas Beat cuidou da trilha sonora. Todos os presentes foram testados quando chegaram ao local e receberam máscaras transparentes na entrada.
Para a festa, Virgínia apostou em uma maquiagem inspirada em Anitta. "Olha só essa make, fala se o Michael não entregou tudo? Ele fez do jeitinho que eu pedi... Até porque mandei a referência da Anitta, aquela make que ela fez... Babado e tal", disse a youtuber, sobre o trabalho feito por Maycon Domingues.
Virgínia mostrou o resultado nas redes sociais, marcou Anitta na legenda e recebeu comentário da cantora. "A make!", disse a "poderosa". A influencer recebeu uma enxurrada de elogios pela produção. "Maravilhosa é pouco, você é sensacional!", escreveu Thais Fersoza. "Que perfeição", babou DJ Larissa Cerqueira. "Gata demais, tá louco!", afirmou o marido, Zé Felipe.
Antenada com as trends de moda praia, Virgínia usou um vestido rosa criado por Eduardo Amarante com exclusividade. O look é feito com pedras da Swarovski e tem valor estimado em R$ 100 mil. "Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e carinho para Vírginia brilhar ainda mais como empresária, mãe e mulher competente que é", disse o estilista.
Virgínia escolheu sandálias da marca italiana René Caovilla. O modelo Cleo é encontrado no site da Farfetch por R$ 16.822 mil, e já foi usada por outras famosas, como Luísa Sonza. A influencer investiu em joias Marisa Clermann e penteado rabo de cavalo com mega hair e amarração com trança no topo da cabeça.
É a primeira vez que Virgínia lança um produto focado em estética. "Quis começar esta fase de ter um produto meu com algo que realmente funcionasse. Sempre sou muito verdadeira na vida e em minhas redes, e assim quero ser com meus produtos", comentou.
Chamado de Sérum 10 em 1, o carro-chefe da marca e promete reduzir manchas, acnes e ajudar na sustentação facial.
"O brilho de uma pele bem cuidada demandava muito tempo. Eu passava em torno de 20 minutos por dia usando vários produtos diferentes. Hoje, consigo em 5 minutos e com um só. Quando iniciei minhas conversas com a We Pink, queria algo para otimizar o tempo sem perder a qualidade, e está aí o Sérum 10 em 1", explicou.