Novo casal de famosos do momento! Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão vivendo um romance, algo que se tornou público na última sexta-feira (13), quando os dois foram flagrados saindo de um bar em São Paulo, onde tiraram foto com fãs. Segundo o colunista Leo Dias, o casal passou o fim de semana grudado e mostrou empolgação na fase do "conhecendo melhor". Em outro momento, eles foram vistos na frente um hotel. Os registros rodaram nas redes sociais. Yasmin anunciou recentemente o fim do casamento com Evandro Soldati. Pouco tempo depois, a filha de Luiza Brunet começou a seguir Medina no Instagram.
No Carnaval, Yasmin confirmou separação de Evandro, sem dar detalhes. "Estou soleira, mas não quero falar sobre isso", declarou na ocasião. Os dois começaram a namorar ainda adolescentes, quando iniciaram a carreira em Nova York, nos Estados Unidos, e se casaram em julho de 2012 durante viagem para Ibiza, na Espanha. Sem assumir nenhum relacionamento desde o término com Tayná Hanada, em 2017, Gabriel já foi visto aos beijos com a ex-BBB Hariany Almeida em show de Thiaguinho, viveu breve romance com Bruna Griphao e ganhou torcida na web para formar casal com Priscilla Alcântara após comentar foto da cantora na rede social.
Na Marquês de Sapucaí, Yasmin também revelou que fará sua estreia na avenida em 2021. "Nunca desfilei, mas ano que vem vou desfilar. Ainda não tenho samba no pé, mas já vou treinando. Ainda não sei qual escola, mas sei que quero vir no chão. Não quero ser rainha, pois é muita responsabilidade. Isso deixo para minha mãe que sempre foi maravilhosa. Imagino que quando eu desfilar, um monte de gente vai cair em cima de mim, mas isso faz parte", comentou a modelo.
Yasmin desabafou ainda sobre o problema com ansiedade. "Depressão e ansiedade são dois grandes problemas. Sofro de ansiedade desde os 12 anos e hoje em dia aprendi a lidar com isso, mas volta e meia vem umas crises e o que me salva é a terapia", afirmou. Bastante engajada na causa das mulheres, a modelo fez questão de falar sobre o assunto. "Vejo muita gente falando de sororidade e não praticando. Isso é a base do feminismo, é essencial. Isso me deixa triste. Mas, ao mesmo tempo, vejo mulheres fodas que não invejam e não competem com outras mulheres. Mulheres não têm que brigar com outras por atenção dos homens", disse.