Yasmin Brunet, recém-separada do surfista Gabriel Medina - já apontado como affair de Jade Picon e a quem deixou de seguir Jade Picon depois dos rumores, marcou presença no Nosso Camarote, na Sapucaí, para assistir ao Desfile das Campeãs do Rio. O look da modelo, no entanto, foi o que de fato chamou atenção do público.
A filha de Luiza Brunet optou por usar um macacão justo todo preto e com recortes estratégicos em curvas e muita transparência. Parte da peça - da marca Silfar -, aparentemente em tule e lycra, deixava uma grande parte da pele visível, já que seguia a tendência da transparência.
Internautas logo questionaram se a artista - que trocou beijos com o ator Nicolas Prattes na Sapucaí após Gabriel Medina aparecer com a ex do MC Kevinho - dispensou usar calcinha, já que seria impossível esconder uma lingerie no look em meio a tantos recortes. Em conversa com a Revista "Quem", Yasmin admitiu que deixou a roupa íntima em casa. "Estou sem calcinha. Queria um look bafônico e para mostrar mesmo, já que é o último dia", explicou.
+ Paolla Oliveira cobre parte da fantasia ousada ao entrar na Sapucaí para Desfile das Campeãs
+ Famosos beijam muito na avenida em dia de Desfile das Campeãs.
Além do look revelador, Yasmin Brunet também foi tema de outro assunto nas redes sociais: seu suposto envolvimento com Neymar, que inclusive é amigo pessoal de Gabriel Medina. Ciente das notícias envolvendo o rumor, o surfista rebateu a história e negou que a ideia seria uma possibilidade.
"A gente é muito exposto, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias", lamentou Medina. "Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca", afirmou.