Yasmin Brunet é ícone de beleza por sua boa forma e hábitos saudáveis, apesar de garantir que não pretende ser exemplo. A "sereia" - como é conhecida por seus seguidores e amigos famosos como Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti - chama a atenção principalmente pelos longos cabelos loiros, que ela procura cuidar com produtos naturais.
"Eu gosto de usar shampoo sem sulfato, sem sal, sem parabeno. Condicionador eu misturo uns cinco na mão", contou a filha de Luiza Brunet a Gabriela Pugliesi, no canal da musa fitness no Youtube, "Vendi meu Sofá". A modelo revelou outro detalhe curioso para manter os fios compridos e saudáveis. "Tento ficar o maior tempo possível sem lavar o meu cabelo", afirmou Yasmin, completando que as madeixas levam quatro horas para secar, já que ela não usa secador.
Adepta do óleo de coco no corpo e cabelos, a modelo explicou como aplica o produto para deixar os fios mais hidratados. "O óleo de coco vem quando o meu cabelo já está oleoso e eu já tenho que lavá-lo. Na noite anterior eu passo no comprimento, faço uma trança ou um coque bem frouxinho e prendo com uma piranha, durmo, aí no dia seguinte eu lavo. Eu amo também máscara de abacate com óleo de coco e azeite", ensinou.
Mesmo com tantos anos na carreira artística, Yasmin contou que tem vergonha de posar para fotos. "Eu amo desfilar, mas eu não gosto de olhar depois. Acho uma coisa muito estranha. Por isso não gosto de fotos, porque eu nunca gosto de como fica. Eu tenho esse problema em me assistir", disse. Sucesso em"Verdades Secretas", na qual apareceu nua em cenas quentes, ela chegou a afirmar que seu marido, Evandro Soldati - com quem é casada há 12 anos -, tinha ciúmes de suas cenas mais picantes. Na entrevista, Yasmin revelou que evitava se ver na TV: "À novela eu assisti, mas às minhas partes, não".
(Por Caroline Moliari)