Yasmin Brunet teria deixado de viver na casa que compartilhava com o ex, Gabriel Medina, em Maresias, no litoral de SP. Nas redes sociais, a modelo tem compartilhado detalhes de seu dia a dia na capital. Porém, sem se pronunciar sobre o término com o surfista.
Com a notícia da separação, surgiram informações de que a modelo se recusou a sair da mansão de Medina. De acordo com o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, Gabriel tomou a iniciativa do término porque não conseguia mais lidar com os ciúmes de Yasmin. A modelo não teria acatado o pedido do surfista para sair do imóvel e teria jogado toalhas para cobrir as câmeras de vigilância.
Ao que parece, isso é assunto passado. Nos Stories, Yasmin publicou conteúdos mostrando que voltou a malhar e que também tinha feito as unhas na capital paulista.
Já a mansão que serviu de lar ao casal durante os dois anos juntos está à venda pelo valor de 8 milhões.
Gabriel Medina também voltou a usar as redes sociais após a separação recente. Na quinta-feira (04), o surfista publicou uma foto na qual aparece abraçado a uma prancha e de frente ao mar. Nos comentários, os seguidores aconselharam o atleta nesta nova fase da vida.
Na legenda da publicação, Medina escreveu uma passagem bíblica. "Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor".
Nos comentários, os seguidores de Medina deram alguns conselhos para o atleta. "Agora volta pra família, porque são eles que ficam. Sempre!!!!", escreveu um. "Se reconcilie com sua família", comentou outra. "Que Deus te renove! Sua mãe te ama não esqueça", escreveu uma terceira.