Recém-separada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet utilizou as redes sociais para fazer um desabafo enigmático. A modelo, que deixou recentemente a casa em Maresias que ocupava com o ex-marido e que foi posta à venda por R$ 8 milhões, falou sobre sororidade e criticou que mulheres que não apoiam as outras.
"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas, na primeira oportunidade, apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos as outras?", questionou a jovem, que lançou uma linha de beleza e recebeu apoio de Medina. Yasmin prosseguiu com o desabafo. "Sororidade... Todo mundo enche a boca pra falar... Mas na hora de praticar, é exatamente o contrário. Vejo cada coisa", garantiu.
Apesar de não ter sido direta sobre o que aconteceu, nos comentários das publicações mais recentes, é possível encontrar piadas sobre o ex-marido de Brunet e críticas ao corpo da modelo; grande parte delas, feitas por mulheres. "Parte pra outra e para de se expor", disparou uma internauta. "Solta a respiração", debochou outro perfil, em uma foto em que ela aparece de biquíni.
A confirmação do término de Gabriel e Yasmin veio no último dia 27, através da assessoria de imprensa da modelo. A união terminou no começo deste ano. Fontes ouvidas por Leo Dias, do Metrópoles, informaram que eles já não estavam mais juntos e até já dormiam em locais separados, mas escolheram viver de aparência por um tempo.
De acordo com o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, Gabriel tomou a iniciativa do término porque não conseguia mais lidar com os ciúmes de Yasmin, que teria, também, feito o surfista parar de seguir mulheres solteiras nas redes sociais e se afastar dos amigos.