Depois de Zeca Pagodinho assumir que estava "doido pra ir embora" do "Programa Xuxa Meneghel" que, segundo ele, vai ao ar muito tarde, foi a vez da própria Xuxa fazer a mesma reclamação.
Na noite de segunda-feira (5), a apresentadora começou a atração mandando beijos para sua mãe, dona Alda Meneghel: "Mãe, eu sei que você está vendo o programa agora! Acabei de ligar lá pra casa e a mãe já ia dormir e eu falei: 'não dorme, que eu vou entrar'. Então, mãe, um beijo". E em seguida disparou, olhando o seu relógio: "Horário tarde, né?". Mas logo depois se corrigiu: "Tarde não, já perdi muito tempo falando aqui".
Fábio Porchat fala sobre religião e Xuxa avisa: 'Aqui não pode!'
Outro momento inusitado do programa aconteceu a partir de uma falha técnica. No palco, Xuxa avisou que sua produção ligaria para um telespectador. Na brincadeira, caso a pessoa atender o telefone falando "Xuxa", ganha um prêmio em dinheiro. Mas após a ligação, Xuxa não teve retorno no palco e não conseguiu ouvir quando o telefone foi atendido. Neste momento Fábio Porchat, brincalhão, começou a simular como se estivesse recebendo um santo. "Não! Aqui não pode isso!", repreendeu Xuxa, que foi impedida de falar de religião em seu programa, apesar de já ter abordado o tema com uma convidada.
Aos risos, após perceber que cometeu uma gafe, Fábio Porchat disparou: "Graças a Deus, em nome do Senhor". Xuxa caiu na gargalhada e constatou com bom humor: "Não vai dar certo eu e você. Eu to despedida amanhã". Depois de conseguir falar com a telespectadora, Xuxa admitiu que uma falha no som do programa provocou toda a confusão.
Dona Alda já esteve na plateia do programa de Xuxa
Apesar de dormir mais cedo, dona Alda já foi prestigiar pessoalmente o programa de sua filha. Na ocasião, Ivete Sangalo foi a convidada do dia e brincou: "Ela não veio por causa da filha não, ela veio por causa da outra filha dela. Você veio no dia certo!". Na ocasião, Xuxa também encheu a mãe de beijos e mostrou todo o seu amor por dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson, uma doença neurológica e degenerativa.
(Por Carmen Moreira)