Xuxa quer se mudar para os Estados Unidos com Sasha após afastamento da TV
Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 09:41
Por Purepeople
Xuxa já está planejando as mudanças para o ano de 2014. Após ser afastada da TV por tempo indeterminado para tratar a sesamoidite, uma inflamação dos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé, a apresentadora quer morar nos Estados Unidos. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (7). Sasha já havia demonstrado vontade de estudar no exterior e Xuxa, que tem residência no país, quer atender o pedido da filha. Dona Alda, mãe da apresentadora, vai acompanhá-las. Inclusive, ela já viveu na Flórida. Luciano Szafir, que foi papai pela segunda vez recentemente, tem visto para viver nos Estados Unidos e incentiva a filha. A documentação da família Menechel já está sendo providenciada. A TV Globo renovou o contrato com a Xuxa por mais três anos. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora também terá um novo salário. O "TV Xuxa" vai ficar no ar até o fim de janeiro. A emissora vai esperar a recuperação total da
Xuxa quer morar nos Estados Unidos com a filha, Sasha, e com a mãe, Dona Alda, em 7 de janeiro de 2014
Xuxa teve o contrato renovado com a TV Globo por mais três anos
Xuxa está namorando Junno Andrade
Xuxa já está providenciando documentos para morar nos Estados Unidos
Xuxa vai ficar afastada da TV por tempo indeterminado
Xuxa está com uma inflamação nos pequenos ossos do pé
Veja + após o anúncio

Xuxa já está planejando as mudanças para o ano de 2014. Após ser afastada da TV por tempo indeterminado para tratar a sesamoidite, uma inflamação dos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé, a apresentadora quer morar nos Estados Unidos. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (7).

Sasha já havia demonstrado vontade de estudar no exterior e Xuxa, que tem residência no país, quer atender o pedido da filha. Dona Alda, mãe da apresentadora, vai acompanhá-las. Inclusive, ela já viveu na Flórida.

Luciano Szafir, que foi papai pela segunda vez recentemente, tem visto para viver nos Estados Unidos e incentiva a filha. A documentação da família Menechel já está sendo providenciada.

A TV Globo renovou o contrato com a Xuxa por mais três anos. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora também terá um novo salário. O "TV Xuxa" vai ficar no ar até o fim de janeiro. A emissora vai esperar a recuperação total da loira para definir o seu retorno à TV.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias