Xuxa Meneghel não desiste de ter Silvio Santos na sua estreia na Rede Record, prevista para o dia 10 de agosto. A apresentadora agora planeja até ceder seu nome para a marca de perfumes Jequiti em troca de uma entrevista com o dono do SBT, segundo o colunista de TV Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", desta segunda-feira (8).
De acordo com o jornalista, a mãe de Sasha está correndo atrás do pai de Patricia Abravanel através das assessorias do apresentador. A eterna rainha dos baixinhos planeja ainda fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador. Xuxa acredita que, dessa forma, não iria ouvir uma negativa do homem sorriso.
Através de sua conta de Facebook, a apresentadora - contratada desde março da emissora paulista - já havia manifestado seu interesse em ter o dono do SBT na sua estreia. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", pediu a loira, que será dirigida por Mariozinho Vaz, oriundo do "Mais Você".
Xuxa diz que usava minissaia a contragosto
Na semana passada, a apresentadora lançou seu novo empreendimento, uma clínica de depilação. Em conversa com jornalistas e usando um visual estilo boyish, Xuxa afirmou que não gostava de aparecer no vídeo com saias curtinhas no "TV Xuxa".
"Eu não me sentia bem não", iniciou a filha de dona Alda. "Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão", acrescentou. "Nem tudo que é permitido me convém, né?", questionou a apresentadora. "A minissaia hoje eu deixo para a minha filha", completou a namorada de Junno Andrade, escalado para a novela "Escrava Mãe", substituta de "Os Dez Mandamentos".
Xuxa foi contratada da Rede Globo por 28 anos. Ela estreou em junho de 1986, apresentando o "Xou da Xuxa". Depois, ficou à frente de atrações como "Bobeou Dançou", "Xuxa Park", "Planeta Xuxa" e "Xuxa no Mundo da Imaginação".