Em entrevista ao quadro "O que vi da vida" do programa "Fantástico", que foi ao ar neste domingo (20), Xuxa declarou que sofreu abusos sexuais quando pequena. No depoimento, a loira conta sobre sua a infância no subúrbio do Rio de Janeiro, lembra como começou sua carreira de modelo e na televisão, fala de seus relacionamentos amorosos e, por fim, faz a bombástica revelação que chocou o Brasil.
Bastante emocionada, Xuxa revela que foi abusada sexualmente diversas vezes por três homens: o melhor amigo de seu pai, um professor e o homem que iria casar com sua avó. Ela afirma ainda que só conseguiu se livrar do tormento quando completou 13 anos de idade.
"Quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada porque eu não sabia, eu não tinha experiência. O que uma criança pode fazer? Eu tinha medo de falar pro meu pai e ele achar que era eu que estava fazendo isso."
Sempre engajada em causas sociais, a "Rainha dos Baixinhos" faz parte da campanha "Carinho de Verdade", que promove o combate contra abusos sexuais de crianças e adolescentes. "Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso."
"Quero lutar por elas. Tenho um sonho de um dia nenhuma criança sofrer nada, porque a criança é um anjo", completou Xuxa.
Sobre os relacionamentos amorosos, ela fala do seu namoro com o "Rei Pelé ", mas admite que o piloto Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida.
Durante toda a exibição da entrevista, Xuxa ficou em primeiro lugar nos tópicos mais comentados do Twitter.