Xuxa Meneghel empolgou os telespectadores no especial de Natal do programa que leva o seu nome nesta segunda-feira (19). Durante o "Xuchá", a apresentadora, traumatizada após passar por susto em avião, cantou seu grandes sucessos dos anos 1980 e falou sobre a filha, Sasha, atualmente morando em Nova York, nos Estados Unidos.
"Antes de entrar eu falo com ela. Quando eu vou subir no disco eu falo: 'Sasha, um beijo' e tal. Ela me manda um beijo. Lá no Rio, ela ainda ficou vendo, porque o Ju fez um facetime com ela. E o Ju disse que foi uma imagem muito bonita, porque ela estava voltando da escola, estava os prédios de Nova York passando e ela olhando a coisa acontecer, chorando, vendo as pessoas e vendo aquilo acontecer. E ele disse que foi bastante forte também. Ele disse: 'precisava te dizer que sua filha acompanhou sua abertura'. Eu achei isso lindo demais. Ela sempre está presente".
E continuou: "Eu tenho a facilidade de mostrar para a Sasha outras coisas, mas essas coisas simples, eu forço uma barra para mostrar para ela. Se a minha filha disse: 'mãe, é importante que você esteja comigo'. Eu não sou mais egoísta, eu não tenho mais o meu tempo, o meu tempo é o dela. Eu tenho o meu tempo, é obvio que eu quero fazer as coisas, mas se ela me liga... O que que você quer? 'Ah, mãe, hoje eu acordei com a unha tão feia'. Me dá vontade de sair com uma manicure para fazer a unha dela, ou seja, eu penso demais e quero demais o melhor para ela. A gente fica pensando como a gente pode querer tanto uma pessoinha".
"A minha mãe é meu chão e minha filha é o meu ar. Eu consigo me agarrar nas coisas se eu não tiver meu chão, porque eu sei que isso está perto de acontecer, porque ela está muito frágil, eu vou me agarrar nas lembranças. E Deus parece que está me preparando, não está tirando ela assim, está deixando ela frágil, apagando perto de mim, a ponto de eu dizer que eu não quero que ela sofra. Agora, o meu ar eu não vivo sem", concluiu Xuxa.
Apresentadora exalta relação com namorado, Junno
Namorada de Junno Andrade, para quem já se declarou nas redes sociais, Xuxa foi só elogios ao ator: "Até isso Deus fez. Colocou ele perto da minha mãe, tão frágil e a minha filha viajando. Colocou uma pessoa que me abraça o tempo todo, que está ali para mim o tempo todo. Que vibra. Acabou o show e eu estava tomando banho. Ele olhou para mim e falou: 'eu tenho muito orgulho de você'. E essa pessoa veio na hora. Se tivesse vindo antes, eu, talvez, não teria dado tanto valor como eu estou dando agora. Ele veio para me cuidar também e é tão bom, né?".
Xuxa contou ainda em que momento lembra da mãe, Alda, que sofre de Mal de Parkinson, no show. "Mais o início e quando termina. Eu fico querendo dividir com ela. Me dá uma vontade de dizer para ela como foi. Eu sinto muita falta disso", declarou.
(Por Patrícia Dias)