Xuxa e Junno Andrade abriram o jogo sobre a intimidade durante o programa da apresentadora na noite desta segunda-feira (27). O casal que prestigiou a estreia VIP de "Os Dez Mandamentos - O Musical" foi entrevistado por Roberto Justus na brincadeira do "Jogo das Setas". No jogo, os namorados apontavam uma seta de papelão para si ou para o cônjuge após uma pergunta.
Quanto questionado em relação aos ciúmes, o ator, que ganhou poderes para censurar a atração, disse: "Estou aprendendo muito com ela". E a eterna rainha dos baixinhos acrescentou. "Quando ele faz show, fala que as mulheres gritam querendo agarrar ele. E eu respondo: 'deixa para lá. Quando você é volta é para mim'. Ele é meu", explicou Xuxa, recentemente comparada a Vera Fischer.
Já Xuxa contou quando discute a relação com o ator. "A nossa única DR é quando ele não confia em mim. Não aceito isso, sou transparente. Ele pode ver o meu celular, o meu computador...", apontou. E a filha de dona Alda admitiu que tem dificuldade em admitir quando erra. "Até sei, mas é difícil pedir desculpas. Fico até sem falar com ele (Junno) porque errei, mas não falo para não pedir desculpas. Sou orgulhosa. Mas tem coisa que eu já fiz para ele e peço perdão até hoje", afirmou a vencedora de processo contra um canal do Youtube. "Eu já resolvo logo e peço desculpas", respondeu Junno.
'Ele é insuportável', brincou a apresentadora
Em outro momento, Xuxa contou que o namorado não é nada econômico e gosta de lhe presentear. "O pouquinho que ele tem ele gasta. Isso é fofo... E ele odeia que eu chame de fofo", disse, sem conter a risada. "Isso pega mal", brincou o artista. Depois, a apresentadora criticou o fato de Junno ser muito organizado. "Ele é muito insuportável. No apartamento onde ele mora nem parece que mora um homem. É tudo arrumadinho. Ele acorda e arruma a cama!", disparou.
E acrescentou que o ator é superemotivo. "Até com o desenho animado 'Enrolados' ele chora", afirmou Xuxa, dona de uma linha de perfumes com o seu nome da Jequiti, empresa de Silvio Santos. "Mas é emocionante!", respondeu citando uma passagem do longa. "Estou emocionado só de falar", acrescentou chamando a namorada de "alemã". Por fim, eles foram questionados quem é o mais tarado. "Normalmente somos os dois", afirmou ela. Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, também participava da entrevista e se meteu na conversa. "Ele (Justus) é tarado demais", disparou. "Você quer acabar com a minha moral?", retrucou, com bom humor o empresário.
(Por Guilherme Guidorizzi)