Xuxa está a um pé de estrear seu programa na Record - a atração será lançada ema agosto. E ela vai entrevistar o colega de emissora, Rodrigo Faro. Nesta quarta-feira (17), a apresentadora esteve com Rodrigo na Fundação Xuxa Meneguel, no Rio, e anunciou que também será entrevistada por ele no programa "A Hora do Faro", que vai ao ar no domingo, dia 21. Mas o que chamou atenção no encontro dos dois foi o look da mãe de Sasha.
Depois de dizer que usava saias na Globo contra sua vontade, ela reapareceu vestindo um estilo boyish, adotado também durante o lançamento de sua rede de lojas de depilação em São Paulo, e semelhante ao usado pela apresentadora Ellen Degeneres. O programa da norte-americana, aliás, serviu de inspiração para a Record montar a atração da artista brasileira.
No encontro, Rodrigo e Xuxa fizeram atividades com as crianças e bateram papo. "Agora é hora de fazer arte!", legendou a ex-global, que ganhou um teaser do seu programa na Record recentemente para anunciar sua chegada à emissora. No filme, ela procura o "emprego dos sonhos".
'Minissaia eu deixo pra minha filha (usar)', diz Xuxa sobre novo estilo
Aos 52 anos, Xuxa já declarou se sentir uma jovem senhora, mas admitiu que sua opção por roupas foge do estilo que usava para apresentar o "TV Xuxa", na Globo. Durante a coletiva do seu novo empreendimento, ela contou que a direção do programa dava orientações sobre o figurino, principalmente ao se referir às famosas minissaias.
"Eu não me sentia bem não", disse a nova contratada da Record. No evento, ela ainda contou a jornalistas que o figurino mais "verão" era um pedido da "ex-casa", como se referiu à emissora em que ficou contratada por quase 30 anos.
"Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão", explicou a mãe de Sasha. A sua própria escolha na época era por roupas que tinham mais a ver com a sua idade: "Nem tudo que é permitido me convém, né?", afirmou. "A minissaia hoje eu deixo para a minha filha", concluiu a mãe da adolescente de 16 anos.