Xuxa não escondeu a preocupação ao falar da mudança da filha, Sasha, para os Estados Unidos. A adolescente de 17 anos foi aprovada na faculdade de Moda e inicia os estudos ainda este ano. "Se ela tiver longe, estudando, trabalhando, namorando e me dizer 'mãe, estou feliz', está tudo bem", iniciou a apresentadora em entrevista ao ator Fernando Sampaio, o Gahiji da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada".
Mas se a também filha de Luciano Szafir - que já comemorou a nova fase profissional da jovem - der outra resposta, a reação da eterna rainha dos baixinhos será diferente. "Vai chegar um momento que ela vai falar 'mãe, estou mal', que vai pedir colo e eu não sei como vou fazer para largar tudo por aqui", continuou Xuxa, nova contratada da linha de cosméticos Jequiti, de Silvio Santos.
"Tinha que botar nos contratos uma coisa assim 'quando a filha chorar eu pulo fora'", brincou nos bastidores do "Programa Xuxa Meneghel". "Eu não vou conseguir ficar aqui. Então, me deixa ir para lá. Porque se ela chorar ou pedir colo, vou ter que ir", acrescentou a mãe de Sasha, a quem é comparada com frequência.
No bate-papo, a namorada de Junno Andrade voltou a comentar o estado de saúde da mãe, dona Alda. "Infelizmente está com (Mal de) Parkinson em estágio quinto. Ela não pode mais andar, comer, falar...", enumerou Xuxa. No mês passado, a artista assustou os fãs ao postar uma mensagem em rede social, dando a entender que a matriarca havia morrido.
(Por Guilherme Guidorizzi)