Rodrigo Bocardi foi promovido na Globo e agora passa a fazer parte do rodízio de jornalistas que apresentam o "Jornal Nacional" aos sábados e feriados, na ausência de William Bonner, titular do telejornal. No entanto, não está nos planos da emissora carioca, segundo sua assessoria de imprensa, tirar o ex-marido de Fátima Bernardes, de quem se separou no final de agosto, da bancada do principal noticiário do país.
Apresentador do "Bom Dia São Paulo", Bocardi comanda, eventualmente, o "Jornal Hoje" e vai dividir o "JN" já neste sábado (10) com Carla Vilhena. A informação é da revista "Veja". Além deles, Alexandre Garcia, Giuliana Morrone, Chico Pinheiro, William Waack, Heraldo Pereira, Ana Paula Araújo, Monalisa Perrone, Evaristo Costa, que pode assumir o lugar de Bonner em caráter definitivo, e Sandra Annenberg também se revezam nos finais de semana e feriados.
Médida é apontada como pivô do fim do casamento de Fátima e Bonner
Antes de anunciarem o fim da relação de quase três décadas (sendo 25 anos de casamento), os jornalistas enfrentaram uma crise na união por dois anos. No meio desse tempo, os apresentadores passaram a brigar com frequência, dormiram em quartos separados e o âncora do "JN" chegou a sair de casa. Já segundo a revista "Veja Rio", uma médica, casada e dez anos mais jovem que Bonner é a pivô da separação dos pais de Vinícius, Laura e Beatriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)