William Bonner e Fátima Bernardes andam de metrô com os filhos em Paris
Publicado em 4 de janeiro de 2014 às 17:45
Por Purepeople
William Bonner e Fátima Bernardes estão aproveitando cada momento das férias em Paris. A viagem feita com os filhos incluiu até um passeio de metrô. Bonner clicou a família reunida durante a vigem sob trilhos e postou a foto no Instagram: "Se eu contar ninguém vai acreditar. Mas olha quem eu encontrei no metrô!", brincou. Logo depois, o jornalista também publicou uma foto selfie durante o passeio: "Tio Fotógragafo", escreveu ele na legenda da imagem. A viagem tem sido compartilhada pelo jornalista pelas redes socias. Recentemente, William publicou um vídeo em que aparece fazendo uma corrida em um parque de Paris. "O tio já correu em lugares melhores", disse. Em seguida, o apresentador do "Jornal Nacional" parou a corrida para posar fazendo careta ao lado de uma estátua. Ele e a esposa, a jornalista Fátima Bernardes, aproveitam as férias na cidade luz com os filhos. No passeio de metrô, só dois dos filhos aparecem na foto. Depois da viagem, Bonner e Fátima voltam ao Brasil para continua
Fátima Bernardes é clicada pelo marido William Bonner durante viagem de metrô com os filhos em Paris; família se reuniu para viagem de férias
Viagem longa? Fátima aproveita para tirar um cochilo em viagem de trem enquanto não chega a hora de descer
William Bonner faz foto selfie durante viagem de metrô em Paris; foto foi postada neste sábado, 4 de janeiro de 2014
Fátima Bernardes e William Bonner viajaram para passar férias com os filhos em Paris
Fátima Bernardes, mulher de William Bonner, é mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz (da esq. para dir.)
William Bonner passa as férias de janeiro junto com os trigêmeos a mulher, a também jornalista Fátima Bernardes
Veja + após o anúncio

William Bonner e Fátima Bernardes estão aproveitando cada momento das férias em Paris. A viagem feita com os filhos incluiu até um passeio de metrô. Bonner clicou a família reunida durante a vigem sob trilhos e postou a foto no Instagram: "Se eu contar ninguém vai acreditar. Mas olha quem eu encontrei no metrô!", brincou.

Logo depois, o jornalista também publicou uma foto selfie durante o passeio: "Tio Fotógragafo", escreveu ele na legenda da imagem.

A viagem tem sido compartilhada pelo jornalista pelas redes socias. Recentemente, William publicou um vídeo em que aparece fazendo uma corrida em um parque de Paris. "O tio já correu em lugares melhores", disse.

Veja + após o anúncio

Em seguida, o apresentador do "Jornal Nacional" parou a corrida para posar fazendo careta ao lado de uma estátua. Ele e a esposa, a jornalista Fátima Bernardes, aproveitam as férias na cidade luz com os filhos. No passeio de metrô, só dois dos filhos aparecem na foto.

Depois da viagem, Bonner e Fátima voltam ao Brasil para continuar sob o comando do "Jornal Nacional" e do "Encontro" respectivamente. Atualmente, o programa da jornalista está sendo apresentado por Ana Furtado e Dan Stulbach com a ajuda de Lair Rennó.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias