Chegou ao fim o casamento de Will Smith com Jada Pinkett Smith. O casal estava juntos há 17 anos e resolveu se separar de maneira sigilosa, segundo o site "Radar Online". Essa não é a primeira vez que os artistas são alvo de suposta separação. Mas, de acordo com a publicação, agora não há mais volta.
"Eles estavam exautos de manterem um casamento de fachada, mas optaram pelo fim da união de uma maneira devagar", disse fonte para o site. "E concordaram em anunciar a separação no final do verão, por ser o momento mais adequado", acrescentou o informante. "Ficarem juntos nos últimos anos foi algo complicado, porque o casamento se tornou uma espécie de suporte de vida", completou ele.
O casal está estudando da melhor maneira proteger a fortuna de R$ 828 milhões em prol dos filhos, Jaden, de 17 anos, e Wilow, de 14. "Os dois já estão tocando suas vidas. O que restam são os papéis da separação", garantiu outra fonte ligada ao ator que se encontrou com Tatyana Ali, intérprete da Ashley na série "Um Maluco no Pedaço", durante premiação. Em 2011, boatos também apontavam o fim do casamento de Jada com Will, eleito um dos piores atores de 2014 pelo Troféu Framboesa de Ouro.
Jaden usa vestido em festa
O filho mais velho de Will e Jada chamou atenção quando foi a uma festa de formatura. Na ocasião, o ator e designer de 16 anos usou um vestido preto e branco para acompanhar a amiga Amandla Stenberg.
Para completar o look, o herdeiro do ator americano escolheu blazer escuro e tênis. Em uma das fotos compartilhadas no Instagram, a intérprete da Rue de "Jogos Vorazes", agradeceu a companhia de Jaden. "Obrigado pela ótima noite", legendou a jovem artista.
Outros casais terminaram o casamento em 2015
Faltando cinco meses para o ano chegar ao fim, vários casais já colocaram ponto final no relacionamento. Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separaram após 22 anos de união, e o ator já está morando em um apart-hotel de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)