Whindersson Nunes movimentou o Instagram nesta terça-feira (23). Seguidor da influenciadora e cantora Lara Silva, o comediante deixou um comentário sugestivo ao se deparar com um novo vídeo de funk postado na timeline dela. Na imagem, a ruiva aparece mostrando todo seu rebolado e mais passos criados para coreografar o hit do Tiktok - febre entre os famosos - "Na Raba Toma Tapão", de MC Niack, em um prédio, com vista para um bairro de São Paulo. "Muito bonita a vista aí, né? Bem arborizado", disse o artista.
Não demorou muito para que a postagem de Whindersson Nunes empolgasse diversos internautas. "Olha eu sei lá esqueci o que eu ia falar", brincou a atriz Thaylise Pivato, ex-namorada do cantor Vitão. "Tem vida própria esse bumbum", disse uma blogueira. "Vida que segue. A fila anda", declarou uma pessoa, fazendo referência a fase solteiro do comediante. "Soldado promovido", se divertiu um seguidor. "Faz teu nome, garoto", acrescentou outro. "O pai tá on", disse mais um, completando com gargalhadas. Natural de Fortaleza, Lara Silva tem 18 anos, lançou seu primeiro fit como MC com Pocah e possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.
Whindersson Nunes está solteiro. Depois de quatro anos de relacionamento, sendo dois de casado, ele entrou em comum acordo com Luísa Sonza e os dois optaram pela separação. Em sua conta do Instagram, o humorista já não tem mais fotos na companhia da intérprete de "Boa Menina", mas, segundo ela, o ex-casal mantém uma boa relação.
Ao fim do casamento, Luísa Sonza se deparou com inúmeras críticas por lançamento de clipe para lá de sexy com Vitão, com quem já possui duo em "Bomba Relógio", do álbum "Pandonra". Em entrevista ao "UOL", o músico defendeu a cantora dos comentários negativos. "Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", opinou.
Luísa Sonza vê o machismo por de trás das críticas pós-separação. "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país", disparou.
(Por Rahabe Barros)