Whindersson Nunes e Maria Lina foram flagrados juntos em um resort em Cairo, no Egito. O casal estava separado desde agosto do ano passado, meses após perder o filho prematuro. Nas imagens publicadas, o humorista e a influenciadora caminham de mãos dadas pelo hotel de luxo.
O vídeo foi publicado pelo Gossip do Dia, perfil no Instagram de notícias de famosos. Logo as imagens geraram uma comoção nos fãs do casal, que torcem pela volta dos dois. Na terça-feira (07), Maria Lina publicou algumas fotos da viagem, mas sem dizer que estava acompanhada pelo ex.
Ja Whindersson chegou a publicar alguns Stories "em casa", para despistar os seguidores.
+ Whindersson Nunes e a ex, Maria Lina, homenageiam filho que faria 1 ano: 'Pais de anjos'.
Ao verem a divulgação do vídeo nas redes sociais, Whindersson e Maria Lina desabafaram no Instagram sobre a invasão de privacidade que sofreram.
"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", escreveu Maria Lina.
+ Maria Lina conta como driblou mal-estar diante de grávidas e bebês após perda do filho com Whindersson Nunes.
Em comentários do vídeo nas redes sociais, Whindersson também falou sobre o momento delicado que vive ao lado da ex. Há poucos dias, completou-se um ano da perda do filho do casal.
"Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", começou.
+ Whindersson assume culpa por ataques à Luísa Sonza.
"Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", finalizou o humorista.