Whindersson Nunes voltou a ser assunto nas redes sociais devido a uma polêmica. Após a mãe do humorista, Valdenice Nunes, expressar sua opinião sobre as famílias deLuísa Sonza e Maria Lina e ser rebatida pela ex-noiva do filho, alguns seguidores expressaram sua opinião sobre o caso. Uma delas acusou Whindersson de desistir do relacionamento com a ex, e o humorista concordou.
"A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson... Bem dado diga-se de passagem", escreveu uma internauta.
Em resposta, Whindersson concordou com a fala da fã. "Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem", respondeu.
"A gente sempre acha que faz tudo certo. Não sou uma má pessoa", completou.
No podcast 'Lelcast', Valdenice relembrou o dia que conheceu a casa que Whindersson iria morar com Maria Lina. Essa não foi a primeira vez que um familiar do humorista fala sobre os relacionamentos passados dele.
"Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: 'Gostou, mãe?' Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'", contou dona Valdenice, em um trecho da conversa. Whindersson não teria gostado do comentário. "Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?", disse.
A fala de Valdenice gerou repercussão nas redes sociais. No mesmo dia, Whindersson fez algumas publicações comentando o ocorrido. "Tô morto de vergonha", escreveu o humorista.
Maria Lina também se manifestou sobre a declaração. Sem falar o nome da ex-sogra, a jovem fez uma publicação exaltando os pais.
"Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, uma mãe dedicada, uma esposa dedicada, é uma pessoa de fé, de Deus. O meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador... Ele é um ótimo esposo, é meu exemplo de homem... Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, ele não soltou a mão dela em nenhum minuto. Então, ele é meu principal exemplo de homem e minha mãe é meu principal exemplo de mulher", começou Maria Lina.
E foi exatamente a parte que Maria fala sobre o pai não largar a mão da mãe nem nos momentos difíceis que os fãs atribuíram como indireta a Whindersson. Os dois se separaram meses após eles terem perdido o filho, João Miguel, que nasceu prematuro.