Wesley Safadão, dono de um dos cachês mais altos do mundo da música, possui bens materiais de luxo, que conquistou através de sua longa carreira no "Garota Safada" e, agora, em carreira solo. Porém, o cantor de forró, que fatura cerca de R$ 12 milhões por mês em shows e contratos publicitários, está sendo acusado de dar calote de R$ 1,5 milhões na compra de um automóvel.
O jornalista Felipeh Campos, que causou polêmica durante sua participação na "Fazenda 7 ", publicou em seu perfil do Instagram uma foto com a cópia do documento do mandato de citação do Juíz de Direito da 2° Vara Cível da comarca de Fortaleza, o Dr. Fernando César Barbosa de Sousa, informando a dívida do artista.
A justiça cearense expediu o mandato de busca e apreensão contra os bens de Safadão. Caso o cantor não acerte a dívida, ele terá suas contas bloqueadas e poderá responder judicialmente. O Purepeople entrou em contato com a assessoria do cantor que afirmou não ter conhecimento do documento.
Cantor é disputado por dois especiais de final de ano na TV Globo
Cotado para a edição deste ano do "Dança dos Famosos", Wesley Safadão está sendo disputado entre dois especiais de final de ano da TV Globo. A emissora quer que o artista grave o "Show da Virada", para ser transmitido no dia 31 de dezembro, e faça também a contagem regressiva para a chegada de 2017.
(Por Rahabe Barros)