Depois da maratona de shows no Carnaval, Wesley Safadão viajou para Orlando, onde vai curtir um período de descanso. Nesta quinta-feira (7), o cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas, e dos filhos, Dom, de 5 meses, Ysis, de 4 anos, e Yhudy, de 8, com quem a semelhança impressiona. "Modo férias ativado!", escreveu o músico na legenda da imagem em que todos aparecem com looks iguais: camisetas com a frase "Segue o Líder", menção ao forrozeiro. Em outro clique, Wesley mostrou toda a família reunida: 14 crianças e 43 adultos. Os fãs, é claro, se divertiram com o registro. "Levou esse tanto de gente?", perguntou uma. "Meta de vida: viajar com a família uniformizada", brincou outra. "Lotou o avião só com a família", comentou um terceiro. "Levou o Ceará todo", disse mais uma.
Recentemente, Safadão divulgou nota oficial a respeito de ações judiciais movidas por Mileide Mihaile, prestigiada por Yhudy durante o desfile da Grande Rio. Um das ações seria por calúnia, injúria e difamação, e a outra por danos morais, com indenização de R$ 900 mil. "O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".
No último mês, Wesley explicou por que o primogênito não participou da festa de aniversário de Neymar em Paris, na França. Segundo o artista, ele acionou até a Justiça para tentar levar o menino para a viagem, mas a ex vetou o passeio. "A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: 'o que você está fazendo aqui?'. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude... Não queria chegar a esse ponto. Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida... Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades", lamentou o cearense, que foi uma das atrações musicais do aniversário do jogador.
(Por Patrícia Dias)