Wesley Safadão sofre com a distância dos filhos por conta do trabalho, mas quando reúne a família, faz questão de celebrar. Nesta sexta-feira (03), ele, a mulher, Thyane Dantas - com quem planeja ter gêmeos - e os filhos, Yhudi e Isis se fantasiaram de "Os Incríveis", desenho da Disney, para uma festa de Halloween em família. "Eita, lá vem ela, lá vem ela! Que gata!", surpreendeu-se o cantor ao filmar Thyane.
Em outro momento, ele conversa com Ysis, sua filha mais nova - filmada por ele dançando "À Vontade", seu hit com Ivete Sangal . "Me diz uma coisa! Tu tava aonde?", questiona ele à pequena. "Ali, brincando de bola e bambolê", explica-se a menina. E quando um familiar brinca com ela, Safadão faz um alerta bem humorado. "Átila, cuidado que ela tem poder, olha o poder dela!", brincou o forrozeiro. Na sequência, ele ainda desafiou o casal de herdeiros a cantar seu hit "Ar Condicionado No 15"; "A Ysis não sabe cantar, o Yhudi também não sabe cantar essa música", exclamou ele, filmando os pequenos. E, contrariando o cantor, os dois soltaram a voz: "O ar condicionado no 15 e a gente suando".
Com o visual transformado após cortar os fios, Wesley Safadão contou ao Purepeople o destino de seu cabelo: ele ficou com sua mãe. "Quando ela me viu de cabelo curto, ela perguntou o que eu tinha feito com o que cortei. Eu falei que estavam lá no chão e que tinha sobrado só um rabinho de cavalo. Ela pegou e guardou", contou o artista, que redobrou os cuidados com o visual: "Quem pensou que eu cortei por causa da crise, para economizar no shampoo, se enganou. Porque eu nunca lavei tanto os meus cabelos como eu lavo hoje. Todo dia eu quero lavar os meus cabelos. O cuidado realmente é menor".
Em conversa com o Purepeople, Gabriel Diniz elogiou o cearense, com quem gravou em seu novo DVD, "GD na Ilha". "Wesley é um amigo, já cantamos juntos outras vezes e é sempre um prazer fazer essa parceria, fora que somos sócios no projeto. Ele é um fenômeno musical não tem como não me inspirar e admirá-lo. Temos perfis diferentes, mas sempre é bom ter alguém para nos instruir quando necessário. Especialmente nessa fase de gravação", destacou o sertanejo.
(Por Marilise Gomes)