A pandemia do coronavírus afetou a rotina rotina de muitos famosos. Isolado em casa para prevenção da doença, Wesley Safadão tem aproveitado para passar o tempo com a família. Casado há pouco mais de três anos com Thyane Dantas, o músico cuidou da beleza da modelo na noite desta sexta-feira (3). "Hidratação na quarentena", disse a influencer em vídeo no Stories do Instagram. Em uma das imagens, Wesley não aguentou e deu um "chega mais" na mulher, puxando-a pelo cabelo para perto de si. Na web, fãs elogiaram a química casal. "Que puxada", disse uma. "Lindos", falou outra. "Vocês combinam muito", destacou um terceiro.
Para diminuir os efeitos negativos causados por esse momento, Wesley criou uma programação especial para os fãs. Assim como Marília Mendonça, o músico vai realizar um show on-line. "Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias", comentou.
Matheus, da dupla com Kauan, se solidarizou com os profissionais da música que estão sendo afetados pelo coronavírus. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e algumas celebridades fazem parte da lista de infectados. "É uma forma de enaltecer o meu passado e a classe dos compositores. Trata-se de um desafio com novos compositores tendo as nossas redes sociais como ferramentas. Acredito que tem muita gente boa sem oportunidades, infelizmente. Penso que agora é a hora, de mostrar muitos talentos para o mundo", afirmou.
Outro sertanejo que tem se preocupado em fazer uma boa ação durante o caos causado pela doença é Sorocaba, parceiro de Fernando Zor. "Depois de muito pensar e conversar com profissionais de saúde, cheguei à conclusão, que é necessário usar testes rápidos para avaliar o estado de saúde de cada um de maneira mais rápida. Sempre respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde e do governo federal e estadual. Meu objetivo é arrecadar o máximo de dinheiro através de cotas de cinco mil reais", explicou.
(Por Patrícia Dias)