Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda marcaram presença na comemoração do aniversário de 7 anos de João Francisco, caçula de Wanessa, que surgiu com o novo visual na festa. Neste domingo (11), eles reuniram os familiares do Espírito Santo para uma nova celebração pela data do nascimento do menino, que é 19 de junho.
Em seu Instagram, Zezé compartilhou duas fotos da festa. Uma na qual a família posa reunida, sem a presença de Graciele, e outra na qual ele posa com João Francisco e a influencer – de quem ficou noivo no mês passado. "Comemorando o niver do meu príncipe, meu neto Joãozinho. Que Deus te abençoe muito, meu amor!", escreveu o sertanejo na legenda.
Mais uma vez, Zezé Di Camargo, Graciele e Zilu estão em meio a uma polêmica. Desde a derrota da mãe de Wanessa no processo que movia contra o ex-marido, a socialite tem usado as redes sociais para reclamar do sertanejo e da noiva.
Ao responder uma seguidora no Instagram, a ex-mulher do cantor insinuou que Graciele foi amante de Zezé. "Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?", declarou Zilu.
Em seu perfil, a musa fitness também comentou o assunto em resposta a um seguidor. Graciele negou ter sido amante do cantor. "Ele não traiu ela por anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala", rebateu ela. Mais tarde, ela postou um texto nos Stories, que foi interpretado como uma indireta a Zilu. "Muita coisa ainda está para acontecer, confio muito Nele [em Deus]! Sem mais", declarou.
De acordo com o jornal "Extra", os depoimentos de Wanessa e Igor contra Zilu foram fundamentais para a derrota da mãe. No processo, a empresária alega ter sido pressionada a assinar o documento, abrindo mão de alguns patrimônios.
No julgamento, segundo o veículo, a cantora chegou a desmentir a mãe perante a juíza, afirmando que Zilu não foi coagida a assinar a partilha, como alega. Entre os bens que ficaram com Zilu durante a partilha estão o apartamento que ela está mora em Miami, nos Estados Unidos; uma casa em Alphaville, em São Paulo; os R$ 3,6 milhões referentes à parte dela da fazenda É o amor; além de outros imóveis.