Wanessa já disse que o sexo muda durante a amamentação e, agora, em entrevista à revista "Quem" desta semana, a cantora comentou como a chegada dos filhos influencia no cotidiano de um casal. "Você pode acabar não dando atenção para seu marido no começo. É normal. A gente vira uma leoa. Mas vai aprendendo e sabendo como dividir melhor as coisas. Marcus (Buaiz, seu marido) entendeu essa fase minha com as crianças e estamos amadurecendo nosso relacionamento por causa deles", contou ela.
"Claro que, como qualquer casal, a gente nossos problemas, discutimos... Mas buscamos cada vez mais uma vida saudável em família. Os meninos têm trazido tanta alegria que o casamento está melhor", completou Wanessa, que celebrou 7 anos de união em maio do ano passado.
Na entrevista, a cantora também fez elogios ao marido, que a surpreendeu na rotina com as crianças. "Ele tem sido incrível. A maior surpresa da minha vida é o Marcus como pai. Ele dá comida, faz cardápio, fala com médica, tem agenda... Como meus shows acontecem muito tarde, ele acorda às 7h para eu poder dormir até às 10h. Ele brinca, faz personagem...".
'Expliquei para o José Marcus o que era ciúme'
Wanessa também rasgou elogios para o filho mais velho, José Marcus, de 3 anos, a quem já chamou de seu "melhor presente". "Ele tem uma coisa que é só dele: é extremamente sensível e carinhoso. Toda criança que encontra, acha que é seu melhor amigo. Abraça, dá beijo, dá a mão para andar junto... Isso é uma das coisas mais lindas que ele tem", avaliou a cantora, que já chorou com uma declaração do herdeiro.
Segundo a artista, ela conversou muito com José Marcus para que ele aceitasse o irmãozinho, João Francisco, de 7 meses. "Expliquei e falei o que era ciúme: quando quiser que a mamãe pegue você e eu estiver com o João no colo, pede para mim. Então, algumas vezes ele diz: 'Mamãe, você pode me pegar? Estou com ciúme'. Isso é o máximo que acontece. Ele sempre é muito carinhoso com o irmão".
'Já fui neurótica, de passar fome'
Wanessa já voltou aos shows após a licença-maternidade e pretende seguir uma dieta séria a partir de agora. Até então, ela estava priorizando a amamentação ao invés dos quilinhos a mais. "Agora que o João Francisco está com papinhas, mamadeiras e frutas, dá para eu focar em uma dieta e na malhação. Já estava fazendo uma coisa gradual, mas agora vou poder malhar mais, passar um pouquinho de fome", brincou.
"Já perdi 11 quilos, faltam uns 7 ou 8, já que engordei 19 na gestação. Mas não tenho mais neura. Já fui neurótica, de passar fome, fazer regime da lua. Mas não mais. Não preciso ficar uma mulher perfeita. Só preciso estar bem pela saúde e pelo trabalho, para poder dançar. Não vou viver focada em ficar magra. Sou boa prato, gosto de comer", finalizou Wanessa.