Além da presença de Deborah Secco e outros famosos, a pré-estreia do espetáculo "Fuerza Bruta" contou também com o prestígio de Wanessa. Usando um look preto, a cantora se divertiu ao brincar com papeis picados e posou para os fotógrafos.
Nesta semana, ela ensinou uma receita de papinha e alimentou uma criança em um vídeo promocional para uma marca de equipamentos eletrônicos. A cantora, que já contou que ama cozinhar ao lado do filho mais velho, falou sobre a atividade em entrevista à revista "Crescer". "Ele adora cozinhar. Eu estou aprendendo por causa dele. Já fizemos pizza, vários purês, bolo... Ele adora e isso também me fez querer me envolver mais. Nunca tinha feito pizza na vida. Tive que aprender para fazer junto com ele. E ficou gostosa! Eu era um zero à esquerda na cozinha e também comia de maneira muito errada, principalmente na adolescência", disse.
Wanessa já revelou a vontade de aumentar a família. "Lá em casa somos três irmãos e quero seguir essa receita. Mas vou esperar os meninos crescerem um pouco, e daqui há uns três ou quatro anos engravido de novo", ponderou. Ela não escondeu a vontade de dar uma irmãzinha para os filhos. "Seria ótimo uma menina. Vou esperar porque minha vida social se resumiu a encontros raros com meus amigos. Ir a uma festa é um parto. Ainda bem que meu marido, Marcus, é igual a mim nesse sentido", disse.
Deborah Secco se derrete pelo namorado: 'Conversamos sobre tudo'
Deborah chamou atenção dos fotógrafos na noite desta quinta. "Eu já assisti umas duas vezes, em Nova York. Estou muito feliz que o Brasil possa receber uma peça desse porte", disse ela sobre o espetáculo. E claro que o namorado da atriz não poderia deixar de ser abordado. "Somos um casal normal como qualquer outro e conversamos sobre tudo", disse sobre o namorado 11 anos mais novo.
A beldade comemorou o sucesso de 2014 e já tem planos para o futuro. "Depois de 'Boogie Oogie' tive um mês para descansar e foi ótimo. 2014 foi um ano muito tumultuado com peça, filme e novela. Eu comecei a gravar na semana passada. Ainda não posso contar nada", disse.