O Natal de Wanessa e Dado Dolabella não será como o planejado. A cantora iria passar a festa de fim de ano com o namorado na casa de Zilu, nos Estados Unidos. Porém, uma ação da Justiça com o ator fará o casal mudar os planos.
Dado Dolabella teve a carteira de habilitação e o passaporte confiscados pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O ator estaria devendo cerca de R$ 450 mil à Justiça, por isso, teve a documentação retida.
O valor é referente ao aluguel de um imóvel de 320 m² no Recreio, Zona Oeste do Rio. Dado teria ficado cerca de dez meses sem pagar o valor, até ser despejado, em 2013. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.
Segundo informações de Leo Dias, Dado e Wanessa tiveram que cancelar a viagem de fim de ano que fariam para os Estados Unidos. O ator também não quer permitir que a cantora viaje sozinha.
Antes de confiscar os documentos de Dado Dolabella, o Ministério Público intimou o ator a pagar a dívida ou fazer um acordo para os dez meses de aluguel que ele deixou de pagar. O artista, porém, não compareceu à audiência.
Dado Dolabella teve a insolvência civil (falência) decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.