Wanessa mostrou que tem uma ótima relação com seu público. A cantora, que recentemente se vestiu de noiva para uma festa caipira, se apresentou neste sábado (8) na boate Flex, em São Paulo, e fez a alegria dos fãs que a prestigiaram. Durante o show, ela desceu do palco e cantou no meio da animada plateia.
Wanessa também esbanjou boa forma um ano após dar à luz o segundo filho, João Francisco. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu caprichou no look para o show e escolheu um figurino que exaltava suas curvas, além de deixar parte da barriga à mostra. A escolha da cantora foi uma disco pants, peça bastante usada por famosas no último Carnaval. O modelo justinho foi complementado com top cropped, colete e pulseiras coloridas.
Wanessa elimina 16 Kg após gravidez, mas garante: 'Nada radical'
Wanessa não teve pressa para voltar ao peso que tinha antes da gravidez. A cantora eliminou 16 dos 20 quilos adquiridos na segunda gestação somente um ano após o nascimento do caçula."Não fiz nada radical", contou em recente entrevista ao Purepeople. Bem diferente da época que travava uma briga com a balança para estar sempre magra. "Já fui escrava do corpo. Passava fome por causa dessa cobrança excessiva. Mas não tenho mais a intenção de ter o corpinho de capa de revista", admitiu.
De acordo com Wanessa, a boa forma não é apenas uma questão estética e está ligada ao seu trabalho. "Preciso de resistência para cantar e dançar, por isso fui emagrecendo lentamente", explicou ela, tranquila com as novas medidas. "Me acho mais bonita agora do que aos 20. E o importante é o meu marido gostar e ele me ama de qualquer jeito", garantiu.
Com 1,59cm e 58 quilos, Wanessa já fez várias dietas milagrosas mas só mudou radicalmente sua alimentação após ler um livro sobre os malefícios da medicina tradicional. "Eu vivia com a imunidade baixa, ficava quase uma semana sem ir ao banheiro e depois que aderi à alimentação orgânica até minha digestão mudou. O que tem de mais artificial na minha casa é gelatina, que meus filhos adoram". Ela ainda faz pilates duas vezes na semana e, em outros dois dias, treinamento funcional, além de não abrir mão de usar cinta modeladora.
(Por Caroline Moliari)