Durante sua participação no 'De Frente com Blogueirinha', Wanessa Camargo revelou que fica nervosa ao encontrar algumas pessoas famosas e que, em alguns casos, prefere nem falar para não se desapontar. No entanto, foi justamente isso que aconteceu quando a cantora foi apresentada a uma importante diva pop internacional. Durante o bate-papo, a namorada de Dado Dolabella revelou que esse não foi um encontro muito legal.
Ao ser questionada se ainda era fã de Madonna, Wanessa Camargo garantiu que sim. Porém, revelou que o seu encontro com ela não saiu como planejava. "A Madonna foi uma que eu não gostei tanto de conhecer", declarou. "Ela foi esquisita", continuou. "Eu conheci Beyoncé, eu conheci Mariah... Todas eu consegui ter uma troca real, conversar", completou. Wanessa contou que o encontrou aconteceu por meio de Jesus Luz, que na época namorava a cantora americana.
Wanessa, que conheceu Jesus Luz através do ex-marido, Marcus Buaiz, foi apresentada como uma amiga do DJ, mas Madonna parece não ter dado muito importância. "Ela fez assim... Ela olha você de baixo pra cima, ela te dá uma fitada. Aí eu já travei, eu queria ter falado coisas. Aí ela: 'Hi, nice to meet you'. E se virou", revelou a cantora, que confessou ter ficado sem jeito e com vontade de conversar mais com a artista.
Ao falar sobre sua relação com o pai, o sertanejo Zezé di Camargo, Wanessa tentou defini-lo com uma palavra, mas acabou ironizando suas puladas de cerca. "Trabalhador? Pode ser. Fiel. Não, não é. Pensei em uma coisa, mas não é", disse a cantora, que logo caiu na risada. "É fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com caráter. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar: no caráter, ele jamais vai dar uma tacada nas costas de alguém", completou.