Wanessa Camargo se diverte, faz caras e bocas e até acrobacias no "Programa do Porchat" que vai ao ar nesta quarta-feira (05). Com bom humor, ela lembra da infância sofrida por conta das dificuldades financeiras da família. "Sofri bullying. A diretora ficava cobrando os carnês atrasados", revela a filha de Zezé Di Camargo, que faltou o aniversário do pai.
Fábio Porchat aproveita a presença de Wanessa para perguntar sobre os rumores de rivalidade envolvendo ela e Sandy, logo desmentidos pela Camargo. "Tudo intriga da oposição. Isso foi criado um pouco pela imprensa e também pelos fãs, o que é triste. Hoje, tem até fã-clube das duas juntas", desabafa ela.
Sem perder a oportunidade, o apresentador liga para Sandy e pergunta sobre o mesmo assunto. "Sempre existiu carinho, admiração e respeito mútuos entre nós e nossas famílias", declara a mulher de Lucas Lima, com quem é casada há 8 anos.
Wanessa, que está cumprindo uma promessa de ficar um ano sem beber álcool, comenta sobre a possibilidade de posar nua. Segundo ela, fazer um ensaio sensual só seria possível se a condição fosse para alimentar seus filhos - ela já garantiu que só quer a felicidade deles. Mas o fato de ser reservada com o corpo não deve ser de família. Também no "Programa do Porchat", em setembro, Zezé Di Camargo tirou a calça na frente da plateia, surpreendendo até mesmo seu irmão, Luciano.
(Por Juliana Stott)