![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/20/67/0/@/191798-walcyr-carrasco-pode-contar-historia-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A próxima novela de Walcyr Carrasco, mesmo autor de "Amor à Vida", pode ter um novo romance envolvendo um casal gay. De acordo com o colunista de televisão Flavio Ricco, a conversa nos bastidores da emissora é que o novelista quer contar a história de amor entre duas mulheres. A próxima trama de Walcyr será exibida na faixa das onze horas, na Globo. As informações são desta quarta-feira (21).
O romance, segundo o colunista, terá inspiração no filme "Azul é a cor mais quente", que conta a história da descoberta sexual de uma adolescente, que começa uma relação apimentada com uma artista plástica. Procurado, o autor não confirmou as informações.
A nova novela de Walcyr terá a direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e repete a parceria dos dois feita em "Amor à Vida". A trama foi marcada por contar a história de amor de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). O casal terminou a trama em clima de família, com um filho, adotado pelo cozinheiro antes de ele se envolver com o personagem de Mateus, que no início era da história era vilão, mas se redimiu ao final.
Romance gay
Sucessora de "Amor à Vida", "Em Família" tenta emplacar o relacionamento entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli), que é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas descobriu que sente algo a mais pela fotógrafa.
Para medir a popularidade do casal feminino, o site Gshow, da Globo, elaborou uma enquete para saber com quem o público gostaria que a dona de casa Clara ficaria na trama. De todos os votos computados, quase 80% dos internautas votaram para que o casal, apelidado de "Clarina" fique junto. Para Tainá, os telespectadores querem o romance das duas: "Público comprou", disse a atriz, que em breve gravará cenas nua na novela.