Walcyr Carrasco voltou a usar o Twitter para desmentir que tenha convidado as atrizes Tatá Werneck e Taís Araújo para sua próxima novela das 21h, que entrou no lugar da trama cancelada pela Globo. "A Tatá é tudo! Mas sem a sinopse, como convidar. Se for para convidar a Tatá, só com bom papel", disse ele, acrescentando. "Taís é uma grande atriz. Mas não tenho sinopse", afirmou o autor, que também negou convite a Bruno Gagliasso.
"Só para esclarecer. Nunca liguei para o Bruno Gagliasso. Foi ele quem me ligou. Eu ainda não tinha um papel definido a oferecer e ficou nisso. Os atores que estão sendo convidados são os que já trabalharam comigo e confiam cegamente nas minhas novelas, sem saber detalhes do papel", justificou.
Segundo Walcyr, Gagliasso havia telefonado para ele e indicado o desejo de estar em seu elenco. "No caso do Bruno, ele já havia dito que gostaria de trabalhar comigo, mas não tinha um papel definido o suficiente para fasciná-lo. Se não tenho pronto a sinopse da novela ainda, como posso já ter escalado os autores? Nunca liguei para Bruno Gagliasso", garantiu, no Twitter.
Walcyr, no entanto, confirmou os nomes de dois atores que trabalharam em "Êta, Mundo Bom!": Sergio Guizé e Bianca Bin, que inicialmente faria a Marquesa de Santos na novela "Novo Mundo" e foi substituída por Agatha Moreira. "Só chamei a Bianca Bin e o Sergio Guizé porque o papel deles na minha cabeça está muito claro. Mas eles aceitaram na confiança sem conhecer a trama", afirmou.