A separação de Belo e Gracyanne Barbosa serviu de palco para lavação de roupa suja de um outro casal - mas que está mais envolvido nessa história do que muita gente imagina. Ex-mulher do pagodeiro, Viviane Araújo foi exposta por Radamés depois que o nome dela foi relacionado ao divórcio de Belo e Gracyanne. O ex-jogador de futebol revela que a atriz não foi "vítima" do casamento e que ela traiu o músico com ele por dois anos.
"Eles terminaram por conta da relação que eu vinha tendo com a Viviane. Nos conhecemos no final de 2005 e em 2007 a Viviane decidiu terminar com o Belo", disse Radamés para Fabia Oliveira, do "Metrópoles".
Em seguida, Radamés deu detalhes de como aconteceu a separação da ex-mulher com Belo. "Ele [ia ao final de semana para casa. Antes de chegar o fim de semana, Viviane estacionou um caminhão na porta dela, levou tudo que era dela e deixou uma carta, inclusive, falando de mim para o Belo", revelou o ex-A Fazenda, que ficou com Viviane por 10 anos.
Ao se separar de Gracyanne Barbosa e a infidelidade por parte da musa fitness ser revelada, internautas recordaram a relação de Belo e Viviane, dando a entender que a rainha de bateria do Salgueiro havia sido traída pelo cantor.
Mas Radamés alfinetou Viviane ao dizer que ela nunca foi vítima no caso dela com Belo. "O que as pessoas acham, o que as pessoas sabem, é que a Viviane era a vítima, a traída e a verdade não é essa. Quem traiu e quem decidiu terminar o relacionamento foi ela. Não preciso mais mentir. Eu omiti isso porque era conveniente, agora não é mais", revelou.
"Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública. Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da puta da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no dever de esclarecer", complementou.