A separação de Belo e Gracyanne Barbosa trouxe à tona novas informações do polêmico divórcio do pagodeiro com Viviane Araujo, em 2007. O ex-marido da Rainha de Bateria, Radamés Furlan, confirmou publicamente que tinha um caso extraconjugal com ela durante o casamento com o cantor. As declarações foram dadas à colunista Fábia Oliveira, do portal do Metrópoles.
Tudo começou quando a ex-modelo e dançarina Luciana Picorelli, apontada como pivô da separação de Belo e Viviane, voltou a se defender das acusações.
"Eu vivi 20 anos da minha vida sendo taxada de pivô e amante, fecharam se portas, fui xingada, fui humilhada, e não podia falar nada, porque nem dinheiro pra advogado eu tinha. Tive que engolir tudo a seco, vendo pessoas se passarem de Ruth e eu de Raquel", disse a modelo, que ainda completou: "Mas quem poderia confirmar isso era o Radamés, né? Espero que agora, Belo também fale a verdade de uma vez por todas".
Em conversa com Fábia, Radamés endossou a versão de Luciana e confirmou que começou a se relacionar com Viviane enquanto ela ainda estava casada. Ele conta que os dois se conheceram nos bastidores de um programa de TV, apresentado por Gugu Liberato, em 2005. A partir daí, começaram a se falar até engatarem um relacionamento. Nesse ano, Belo estava na cadeia, condenado por associação ao tráfico de drogas.
"Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da puta da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no dever esclarecer", disse o jogador, um dos participantes de "A Fazenda 15".
Radamés, que também viveu uma separação conturbada com Viviane, diz que pode provar o caso extraconjugal. "Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento eu só posso falar por mim e posso provar", comentou.