Viviane Araujo revelou ter passado por uma rinoplastia em live com seu cirurgião, Olyntho Goncalves, em bate-papo no Instagram. Aos 45 anos e dona de um corpo sequinho, a atriz decidiu repaginar o nariz por sentir um incômodo estético e também para corrigir desvio de septo e a hipertrofia dos cornetos. "Meu nariz me incomodava em determinados ângulos, eu também tinha um problema grave de desvio de septo. No início, me recusava a fazer, mas fiquei muito satisfeita (com o resultado), tanto do lado estético quanto do funcional", comemorou.
Referência de beleza para as mulheres, Viviane Araujo se preocupou com o resultado final e disse ser totalmente contra exageros. Para a musa, tem que saber a hora de parar com os procedimentos cirúrgicos. "Nariz tem que ter muito cuidado, porque muda muito (...) Acho que as pessoas tem que ter esse cuidado. Às vezes a pessoa está se olhando maravilhosa e acha que não está", avaliou.
Na quarentena, algumas famosas repaginaram o visual com plásticas e a harmonização facial foi uma grande aposta. Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves surpreendeu com seu antes e depois, enquanto a filha, Rafaella Santos, remodelou o rosto por completo. Ludmilla e a mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, fizeram uma lipoaspiração de alta definição, assim como Gabriela Versiani. A namorada do cantor Kevinho explicou a decisão pela lipo LAD em bate-papo recente com o Purepeople: "Tinha algumas localizadas que me incomodava muito e não saiam por nada. Optei por fazer a cirurgia, foi tudo pensado com muita responsabilidade e fui amparada por excelentes profissionais". Sobre seu pós-cirúrgico ela acrescenta: "É um pouco chatinho. Toda cirurgia tem riscos e depende de uma boa recuperação para um bom resultado".
Aos 45 anos, Viviane Araujo disse se sentir pronta para ser mãe. A artista está namorando Guilherme Militão. "Quero muito. Já estou em processo para ver se vai ser fertilização (in vitro), não vai, e fazendo exames para saber se está funcionando tudo. Me programando para o ano que vem. Se não fosse essa pandemia, já seria para o segundo semestre porque eu já estaria terminando de fazer um trabalho. Mas aí tive que parar tudo. Agora estou esperando voltar, com contrato assinado e não posso fazer nada. Terminando esse projeto, acredito que até o meio do ano que vem ele (o filho) já esteja aqui dentro (apontou para a barriga). Ser mãe é um sonho", contou.
(Por Rahabe Barros)