Viviane Araujo chamou atenção ao exibir o corpo mais seco no Instagram, nesta terça-feira (01). Em nova foto de biquíni compartilhada em seu perfil, a rainha de bateria do Salgueiro revelou o segredo que a levou a emagrecer em três semanas: detox turbo. A atriz engatou um projeto com a consultora fitness e criadora do método Vanessa Rangeli e comemorou o resultado: "Olha como consegui secar com o Desafio Detox Turbo de Corpo e Mente? Eu e o Gui estamos bem felizes e confesso estar assustada com a rapidez no resultado. Vamos continuar com tudo porque ainda não acabou". Pretendendo casar com Guilherme Militão, ela também animou o namorado para a tarefa.
Aos 45 anos, comemorados de forma reservada pelo covid-19, Viviane Araujo não descuida dos cuidados com o corpo um minuto. Além de visitas recorrentes ao dermatologista, a artista frequenta clínicas de estéticas para tratamento de modulação hormonal, funciona com a ingestão de aminoácidos, vitaminas, minerais e antioxidantes. Desta vez, com o projeto de detox, a carioca indica para mulheres que tem dificuldade de emagrecer: "Minha ansiedade está sendo trabalhada e meus gominhos estão começando a aparecer. Eu tô feliz demais por estar alcançando meus objetivos e super satisfeita com meu corpinho!". Confira o resultado!
Segundo Vanessa Rangeli, a dieta é focada na mudança do estilo de vida e que a pessoa possa adotar não só uma alimentação, mas também hábitos mais saudáveis em seu dia a dia. A profisisonal informa que o contratante não deixará de comer de tudo, mas apenas se reeducará, e que psicólogos, nutricionistas e personal trainer de sua equipe estão sempre à disposição. No caso de famosos, como é o caso de Viviane Araujo, a rotina fica um pouco mais tensa, por conta dos horários a serem conciliados. Responsável pelo emagrecimento de Jojo Toddynho , a cantora e possível participante de "A Fazenda 12" eliminou 6 kg em 15 dias. O reality estreia dia 8 de setembro, na Record, e até o momento, as celebridades seguem em um pré-confinamento - com toda segurança contra a covid-19 - em um hotel de São Paulo.
(Por Rahabe Barros)