Viviane Araújo participou do ensaio técnico do Salgueiro para o Carnaval deste ano, na noite deste sábado (16), no Rio de Janeiro. Com a barriga de fora e um look digno de uma rainha de bateria, ela mostrou sua boa forma para o público. Em conversa com o Purepeople durante o evento, a atriz falou sobre sua preparação para a folia e como cuida do corpo. "É treino mesmo. Foco, determinação e empenho", disse. Na ocasião, Viviane também falou como faz para conciliar a rotina de gravações e os compromissos com o Salgueiro. "Está uma loucura! Mas está dando certo, graças a deus. Com a compreensão de ambas as partes", declarou a artista, que está no ar na novela "O Sétimo Guardião".
A atriz está confiante de que sua escola de coração vai ser a campeã do Carnaval de 2019. "É o que a gente espera. O Salgueiro é uma escola que vem sempre para brigar pelo título. É uma escola que tem que se respeitar. Independentemente do que aconteceu, o Salgueiro é o Salgueiro. Vamos respeitar", disse. Sobre os ensaios técnicos, ela comentou que esse tipo de evento ajuda na interação com o público. "Isso é necessário para o povo. A escola gosta de estar aqui, mas temos também o nosso ensaio semanal. Isso aqui é um espetáculo para as pessoas que não podem vir assistir no dia aos desfiles", explicou.
No mês passado, Viviane curtiu a tradicional feijoada do Salgueiro e mostrou que já está preparada para o desfile deste ano. Usando top e short curtinho, a artista exibiu seu o corpo escultural em um vídeo no qual aparece sambando em câmera lenta.
Além de exercícios físicos e alimentação regrada, Viviane Araújo ainda cuida da beleza com um tratamento estético específico para a pele do rosto. "Esse tratamento é mara para rejuvenescimento facial. É o microagulhamento feito com um médico que é topíssimo", contou em seu Instagram ao mostrar uma foto de seu rosto cheio de pequenos furinhos. "Dois dias e a pele já tá nova!", assegurou a artista, dona de um corpo escultural aos 43 anos de idade.
Viviane Araújo contou em uma entrevista que já foi alvo de várias propostas indecentes. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo", contou. Ela afirmou que, mesmo no início da carreira, nunca aceitou sair com ninguém por dinheiro. "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista", explicou. E declarou que a maturidade fez com que ela mudasse sua postura e, de lá pra cá, não sofreu mais esse tipo de assédio.