Viviane Araujo foi pega de surpresa com os rumores de romance com o diretor Rogerio Gomes. Em entrevista ao "TV Fama", a artista esclareceu sua relação com o ex-namorado da atriz Paolla Oliveira, intérprete da influencer Vivi Guedes da novela "A Dona do Pedaço". "Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou superchateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei da onde, entendeu? Realmente chateia a gente porque não é verdade, se fosse a gente estaria quietinhos e tal", disse.
Viviane ainda desmentiu a notícia de que teria se aproximado de Rogerio Gomes durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião", seu trabalho mais recente concluído na TV Globo. "Ele dirigiu em 'Império' e agora em 'O Sétimo Guardião', mas não era ele que estava o tempo todo me dirigindo, era toda uma equipe. A gente tem um vínculo de trabalho, mas não tem também aquela amizade de e falar todo dia e ser íntimo. Não tem nada disso. Ele é um diretor que eu respeito, que ele me respeita, no seu trabalho e é isso", afirmou a rainha de bateria da Mancha Verde, escola campeã do Carnaval de São Paulo em 2019.
Com recente 44 anos comemorados em festão, a famosa contou que continua solteira, mas que não perdeu as esperanças de encontrar um novo parceiro. "Acredito no amor, na relação, no casamento, na vida a dois, quero ter uma pessoa para dividir. Não vou ficar sozinha, não, gente. Mas quando namorar todo mundo vai saber", garantiu ela, que teve última relação exposta ao público com o engenheiro civil Klaus Barros.
Viviane também se deparou com burburinhos de que já tivesse escalada para uma trama na emissora carioca para 2020 e comentou: "Não sei. Tá saindo essa notícia por aí, mas não tenho nada fechado ainda". Segundo ela, emendar trabalhos não seria um empecilho. "Amo meu trabalho. Quero muito trabalhar e dar continuidade. É claro, você faz um trabalho, uma novela e tal, dá um descanso para tua imagem não ficar muito ligada e se desvencilhar do que fez anteriormente, mas por mim eu emendo uma na outra e vou. Eu amo", disse, avaliando o final da personagem Neide em "O Sétimo Guardião": "Não foi aquilo que desde o começo estava se falando, mas no geral, assim, gostei. Acho que fiz cenas incríveis, foi um desafio muito bonito e enriquecedor para mim como atriz, muito dramático. Então, foi um grande personagem".
(Por Rahabe Barros)