Cotada para uma participação no remake de "Os Trapalhões", a ex-BBB Vivian decidiu se lançar no Youtube com o "Canal Viviam Amorim". Em conversa com o Purepeople, a vice-campeã do "BBB17" adiantou que não pretende falar sobre sua experiência no reality show em seus vídeos. "Acredito que a maioria das pessoas querem acompanhar a Vivian além do 'BBB', até por que o jogo já acabou e agora a curiosidade está voltada para o que vai acontecer nas nossas vidas nesse pós-BBB. Então o meu foco vai ser esse", explicou.
Vivian, que recebeu Manoel em Manaus, afirmou que palavre-chave de seu canal é "diversão" e disse que as ideias dos fãs são bem-vindas. "Quero poder me divertir e quero que as pessoas se divirtam comigo. Além das tags, pretendo criar quadros com a minha cara e estou aberta às opiniões dos meus seguidores também."
Com plano de seguir carreira artística, Vivian contou que decidiu criar o canal para poder se comunicar livremente com seus seguidores. "Eu sempre fui muito comunicativa e vi no YouTube uma oportunidade de me expressar e de me comunicar sem precisar de scripts ou regras. "
Depois de adotar tom mais claro no cabelo, Vivian viajou a São Paulo para encontrar Manoel. No entanto, a vice-campeã do "BBB" acabou dando uma bronca no promotor de eventos por causa do atraso em buscá-la no aeroporto. "Ele me faz esperar, mas pelo menos me busca no aeroporto e até carrega minha mala. Que fofo", elogiou.
Os ex-BBBs Vivian, Manoel e Antônio estão faturando mais que Emilly Araújo com presença VIP após o fim do programa. Os gêmeos cobram, cada um, R$ 5 mil por evento e tem fechado presenças no eixo Rio-São Paulo. Já a manauara, que cobra de R$ 5 a 10 mil, está com a agenda lotada de compromissos em eventos por todo o Brasil. A campeã, por sua vez, tem recusado propostas de trabalhos menores e com cachê baixo.
(Por Tatiana Mariano)