Volta e meia, uma história bizarra bomba nas redes sociais e deixa todo mundo intrigado. Esse é o caso do Viúvo do Twitter, o assunto do momento entre os internautas. Se você está 100% perdido a respeito desse caso, não se preocupe: o Purepeople resume a linha do tempo dos acontecimentos. Vamos lá?
Em março de 2023, uma mulher chamada Ivy Beatriz morre após complicação da síndrome rara Klippel-Trenaunay. Seu marido, o fotógrafo Bruno Mendes, de 36 anos, conhecido como Bruno Baketa, começa a publicar no Twitter diversas homenagens para a esposa, com quem tem uma filha, Luiza. As cartas abertas passaram a viralizar e chegaram a alcançar mais de 4 milhões de pessoas. A história do casal foi destaque em veículos como Marie Claire e Folha de S. Paulo.
Em 17 de julho, através do Twitter, a publicitária Luiza Rocha revela ter sido amante de Baketa. Para ela, o homem dizia que estava prestes a deixar a esposa. Porém, aproximadamente um ano se passou e o Viúvo do Twitter nunca se divorciou. Quando Ivy faleceu, o fotógrafo decidiu se afastar de Luiza, que segundo ela, foi "diagnosticada com estresse pós-traumático, depressão severa que levou à automutilação e tentativa de suicídio" por causa dessa experiência.
Não demorou muito até que o passado da Amante do Twitter também viesse à tona. Luiza Rocha era casada quando se envolveu com Baketa e chegou a largar o marido para viver com o Viúvo. A publicitária ainda compartilhava mensagens públicas de apoio a Baketa após o falecimento de Ivy.
Nas redes sociais, diversas mulheres começaram a compartilhar prints que mostram Baketa dando em cima delas – enquanto estava casado com Ivy e pouco tempo depois de ficar viúvo. Ou seja, de bom moço, o rapaz só tinha a fama.
As repercussões do caso não pararam e começaram a aparecer especulações de que Ivy teria sido amante de Baketa antes de casar com o fotógrafo. No entanto, esse é um boato que ainda não foi completamente confirmado. A primeira mulher do rapaz se pronunciou, mas não confirmou ou negou o rumor.
Mais desdobramentos devem surgir ao longo dos próximos dias, uma vez que a história do Viúvo do Twitter segue gerando interesse e não parece estar nem perto de esfriar.