Vitória Strada e Marcella Rica participaram do "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", e falaram sobre o relacionamento de dois anos. As duas – que ficaram noivas no Réveillon – relembraram o começo do namoro. "A gente se conheceu depois da pré-estreia de um filme que eu tinha feito, num bar, na rua. Na verdade, a gente já se seguia no Instagram, a gente estava pra se encontrar", comentou Marcella.
Fausto Silva – que surpreendeu ao aparecer mais magro na TV – questionou as atrizes sobre o preconceito. "A gente está recebendo muito carinho de todos lados, somos privilegiadas. Carinho da nossa família, no nosso trabalho, nas pessoas que nos acompanham nas redes sociais e que gostam da gente. Sei que é um privilégio", comemorou Marcella. O casamento das atrizes, aliás, vai contar com a presença das famílias.
Marcella Rica contou que já sofreu preconceito, mas sente muito carinho do público em sua relação com Vitória Strada. "Eu já passei por outros momentos na minha vida, a gente está no país que mais mata a população LGBTQ+ no mundo inteiro, mas eu e a Vitória estamos muito felizes de estar podendo dar esse passo", disse a atriz.
As duas foram alvos de comentários preconceituosos após o noivado e Vitória rebateu os haters nas redes sociais. "Cada passo é uma conquista, a gente está noiva agora", comemorou Marcella. "Anunciou para o Brasil agora", riu Vitória. "Anunciei mesmo. O fato de as pessoas estarem felizes com o nosso amor é tão raro e bonito", exaltou a loira.
Strada ainda contou os comentários que ouviu ao assumir o romance. "Muita gente perguntou se eu não tive medo de perder emprego, de não ter mais trabalho por conta do namoro. Eu falei que fui surpreendida com um sentimento que foi verdadeiro, me fez feliz e que nem eu esperava. Veio só me trazer felicidade. Então, por que eu vou ter medo de viver algo que está me fazendo feliz?", complementou Vitória.
Recentemente, ao interagir com seus seguidores, Vitória Strada reagiu ao ser questionada por um internauta sobre como transava com a noiva. "Meu senhor, isso aqui é um lugar de respeito. Mandei um oi e você pergunta como eu transo? Não entendi", disparou ela.
Outra pessoa perguntou: "Quem é o homem da relação?". "Ah essa é fácil! Eu sou a mulher da relação e a Marcela é a outra mulher da relação", ironizou a artista. Ainda teve quem perguntasse se Vitória Strada não gostava de homens. A atriz, então, explicou: "Já namorei homens, mas a questão é que eu me apaixonei pela Marcella e eu me permiti viver isso".
(Por Laís Fernandes)