Demissões estão cada vez mais crescentes na Globo desde que a emissora mudou sua 'política'. A nova demitida da vez será Vitória Strada . A atriz que despontou como protagonista nos últimos anos não vai renovar o contrato com a Globo e, portanto, será mais uma que poderá ter o vínculo por obra.
Antes de Vitória Strada - recém chegada a vida de solteira após terminar seu noivado com Marcella Rica -, a atriz Regiane Alves, atualmente está no ar na novela 'Vai na Fé', tinha sido a artista recém demitida da Globo. Mas, há outros exemplos como: Larissa Manoela e Isabelle Drummond. Todavia, quem confirma a saída de Vitória - artista que se pronunciou após separação - da Globo é Anna Luiza Santiago da coluna Play.
"O meu sentimento é de profunda gratidão e respeito. O modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte. Sei que ainda temos muitas histórias para contar", contou a atriz - surgiu nua em fotos no banho - para o jornal O Globo.
De fato, ao que parece, Vitória - revelou assédio sofrido na adolescência - já tem um novo trabalho fechado dentro da emissora, mas que ainda não pode ser revelado.
Foi no ano de 2017 que Vitória Strada estreou na Globo, logo de cara, como a protagonista da novela 'Tempo de Amar'. Em seguida vieram as novelas 'Espelho da Vida' e 'Salve-se Quem Puder'.