Virgínia Fonseca mostrou o rebolado ao descer até o chão ao som de uma música do marido, o cantor Zé Felipe. A influencer, usando uma roupa de academia com direito a cropped e calça legging, não apenas rebolou em frente ao espelho, como ainda mostrou o abdômen trincado seis meses após dar à luz. Em 2021, aliás, a youtuber mostrou uma transformação corporal impressionante.
A mãe de Maria Alice, filha de Virgínia que chegou a se vestir de Carmen Miranda para o último mesversário, explicou que estava fazendo fotos para várias campanhas, por isso trocou de roupa algumas vezes durante o dia. O look fitness, aliás, era um dos trabalhos. "Amei", garantiu a influencer, avaliando a roupa.
O excesso de trabalho de Virgínia vem muito a calhar no momento, já que a youtuber acaba de perder uma ação judicial contra o ex-namorado, o também youtuber Pedro Rezende. Os dois passaram a brigar na Justiça depois que a mulher de Zé Felipe quebrou um contrato com a empresa do ex.
Na ocasião, a influencer chegou a pedir o reconhecimento de que teria trabalhado formalmente para Pedro, chegando a solicitar o cálculo de FGTS, pagamento de férias e outros direitos trabalhistas. A causa foi ganha por Rezende e, agora, Virgínia vai precisar pagar R$ 2 milhões ao ex-namorado.
O assessor de Zé Felipe, após a decisão da Justiça, ironizou o valor no Twitter e disse que esse seria o faturamento da americana só em uma semana.
Antes da decisão ser liberada, Virgínia chegou a entrar com um pedido para conseguir defesa por meio da Justiça gratuita, que é disponibilizada para cidadãos de baixa renda. O juiz responsável pelo caso chegou a escrever que o pedido de Virgínia beirava a "má fé".
Ao ser questionada pelos seguidores, a influencer não negou a solicitação, mas afirmou ter sido mal instruída. "Por isso trocamos o jurídico", explicou a influencer. "Fui mal instruída na época... Mas como o próprio Rezende já disse, já está tudo resolvido e ele até comemorou. Já tá resolvido, graças a Deus".