Virgínia Fonseca resolveu presentear uma de suas tias com uma quantia impressionante de dinheiro recentemente. A influencer, que já mostrou o saldo da própria conta antes, desembolsou um total de R$ 10 mil para fazer uma surpresa para a madrinha, mas, na sequência, a irmã de sua mãe reagiu de forma inusitada. "Ah, isso com certeza tem dedo do Zé Felipe", teria dito a tia, dando o crédito ao marido da youtuber.
A conversa foi revelada em um print postado pela própria Virgínia nos stories do Instagram. A mãe da pequena Maria Alice, que acaba de celebrar os seis meses com uma festa no estilo Carmen Miranda, explicou que todos sempre dão crédito ao marido. "Eu que dei...", ressaltou a youtuber, referindo-se ao dinheiro dado à madrinha. Ela estava desabafando com o amigo Tomtom Fonseca.
E, falando em dinheiro, Virgínia perdeu recentemente uma ação judicial contra o ex-namorado, Pedro Rezende. A influencer vai precisar desembolsar R$ 2 milhões por causa da perda do processo, que foi aberto quando ela quebrou um contrato com a empresa do youtuber.
O valor, embora alto, foi ironizado pelo assessor de Zé Felipe no Twitter. "É, infelizmente ela perdeu uma semana de faturamento", escreveu Gustavo Cabral na rede social.
A briga de Rezende e Virgínia rolou na Justiça por meses. A influencer chegou a pedir do ex um reconhecimento de que teria trabalhando formalmente para ele, de modo que Pedro deveria pagar a ela FGTS, férias e todos os direitos trabalhistas.
E não é só Virgínia que parece ter problemas com Rezende. Embora não cite o nome do youtuber abertamente nas redes sociais, Zé Felipe já chegou a mandar indiretas ao ex da mulher quando o casal participou de um podcast. Na ocasião, Rezende estava passando alguns dias em Cancún, no México, e chegou a ficar preso no país por causa da passagem de um furacão.
O filho de Leonardo, então, disse que não curtia muitos dos youtubers de Londrina e que o furacão poderia levá-los para um passeio. Rezende responde nos stories do Instagram, sem citar o cantor: "Sabe de nada inocente. Me esquece", escreveu.