Virgínia Fonseca, que recentemente foi surpreendida por críticas de uma nutricionista em relação ao modo como está alimentando Maria Alice, agora precisou lidar com outro imprevisto. A influencer estava tentando comprar um presente para o marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, quando percebeu que o cartão de crédito não estava passando.
O presente em questão era uma pulseira masculina em ouro branco, que Virgínia escolheu em uma joalheria. A peça, da linha Cartier Love, pode custar entre R$ 5 mil e R$ 10 mil em modelos semelhantes, a depender do tamanho e do estilo. Um bracelete idêntico não é possível encontrar on-line.
Virgínia, que costuma compartilhar com os seguidores os prints de suas conversas com o marido e é referência em moda praia e em cuidados com o corpo, explicou que já tinha dado uma pulseira a Zé Felipe antes, mas era em um modelo ouro amarelo, idêntica à que ela própria tem. Como o cantor preferia o tom prata, dessa vez ela estava tentando comprar uma em ouro branco, ligeiramente mais grossa.
Chateada porque o cartão não estava passando, Virgínia decidiu ligar para o banco, a fim de tentar resolver o problema. Como já passava das 22h, no entanto, a influencer não conseguiu falar com a empresa e acabou deixando a loja, já que o estabelecimento já estava para fechar.
A influencer, que arranca elogios do marido com bastante frequência, explicou que teve a ideia de presentear Zé Felipe porque ele voltaria de viagem no dia seguinte. Mesmo assim, não desistiu da surpresa e, após as 14h do domingo, pediu para que a prima fosse até o shopping buscar o presente. Com tudo resolvido e a pulseira comprada, ela escondeu a caixa para entregar a surpresa a Zé Felipe. Veja fotos da reação do cantor na nossa galeria acima.