Virgínia Fonseca, que é referência em moda praia e emocionou a web recentemente com um vídeo de Leonardo e Zé Felipe cantando para Maria Alice, agora está sendo criticada por uma nutricionista. A polêmica começou na noite desta quinta (3), quando a youtuber apareceu oferecendo um biscoito de maisena para a filha, que tem apenas oito meses de vida.
Chocada com as imagens, já que Maria Alice não apenas pega o alimento da mão da mãe, como também prova, a nutricionista tirou um print dos stories da influencer e escreveu: "Meu coração morrendo ao ver um bebê com oito meses com uma bolacha na mão. Sério. Não façam isso. Não repitam esse erro", escreveu Paula Pinheiro, que tem mais de 85 mil seguidores nas redes sociais.
Na sequência, sem citar o nome de Virgínia - que já se irritou com fãs por causa da filha - Paula passa a criticar a alimentação da menina abertamente. "O que eu mais vejo na internet são essas irresponsabilidades. E ela publica um trem desse para 30 milhões de pessoas. Bom, mãe fitness", diz a profissional.
"Uma seguidora falou agora assim para mim: 'ela deve ser orientada pelo melhor pediatra de Goiânia'. O melhor pediatra não significa que ele seja um profissional capacitado e atualizado", reforçou. a nutricionista, dando sinais de que se preocupava com Maria Alice - que já tem passaporte americano.
Momentos mais tarde, Paula reapareceu nos stories do Instagram para agradecer a preocupação dos seguidores, que mostraram a ela que as críticas já estavam pipocando em páginas dedicadas a famosos. A nutricionista apagou todas as menções a Virgínia, e pediu desculpas por printar a imagem de Maria Alice, justamente por se tratar de uma criança.
"Não vou mudar de opinião. Fui infeliz em postar foto da criança. Não quero biscoito, fiquem tranquilos. Já falei sobre esse assunto diversas vezes. Meu erro foi publicar a foto de uma pessoa superfamosa, que eu sigo e adoro", afirmou Paula.
Virgínia, enquanto isso, se limitou a ignorar as críticas à alimentação da filha, que seria parecida com Leonardo. A influencer não mostrou sinais de que tinha ficado sabendo da polêmica e, se soube, apenas preferiu manter o silêncio.