A influenciadora Virgínia Fonseca sempre está em evidência na mídia, seja em comentários pela sua linha de maquiagens ou até por um vestido neon escolhido para ser madrinha de casamento. A esposa de Zé Felipe , no entanto, chamou atenção ao confessar ter desistido de uma viagem para a China por um motivo inusitado.
Sempre visitando lugares novos, Virgínia Fonseca havia planejado uma viagem para a China a fim de relaxar e, claro, gravar alguns conteúdos para suas redes sociais no local. Apesar de seus planos, a influenciadora não contava que uma lei do país acabaria estragando todos os seus planos.
Em uma live realizada neste domingo (16) para seus fãs, Virgínia Fonseca revelou que acabou desistindo da viagem pelo fato da China proibir o uso do Instagram em seu território. Sendo uma das influenciadoras mais seguidas do Brasil, com mais de 43 milhões de fãs só no seu Instagram, a famosa usa a rede social para comunicar com seus admiradores e não aceitou ficar sem o seu uso:
"Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social", disparou a influenciadora, que recentemente viralizou pela sua reação à um presente da sogra.
Vale ressaltar que a China proíbe redes sociais como Instagram e Twitter no país e, para fazer uso dos mesmos, é necessário o uso de VPN (Rede Privada Virtual), que mascara a localização do usuário e permite colocá-la em outro lugar.
Neste sábado (15), Virgínia Fonseca foi madrinha de casamento de sua prima Rafaela, mas o look escolhido para a ocasião parece não ter agradado muito o público, inclusive seus fãs e seguidores, já que a influenciadora escolheu um vestido de ombro único na cor verde fluorescente.
Incomodados com a escolha da famosa, internautas não pouparam críticas à influenciadora que recentemente viveu uma polêmica com Evaristo Costa. Ela foi acusada de querer aparecer mais do que a noiva pela escolha do vestido, e também teve quem achou a escolha da peça um grande erro:
"Tem que trocar de estilista. Jesus!", disparou um seguidor. "Ainda bem que quem tem que gostar é ela", ironizou outra. "Coloca outro, esse não está legal não", foi mais um comentário de destaque na rede social.