Virgínia Fonseca gravou um vídeo direcionado aos fãs para confirmar que está grávida do primeiro filho com o namorado, Zé Felipe. A influencer e o cantor se relacionam há três meses. "Não é trollagem!", garantiu a americana, que há dois meses armou uma "pegadinha" para o sertanejo inventando que eles seriam pais. Na gravação compartilhada nessa sexta-feira (9) em sua conta de Youtube, Virgínia contou ter se submetido a dois testes, sendo um deles digital, para confirmar a gestação do filho de Leonardo, avô de três netos.
Segundo a modelo, a gravidez pegou o casal de surpresa: "Não foi programado. Eu e o Zé, a gente não programou ter um filho". Virgínia disse ainda que após se submeter a uma lipo LAD, nova mania entre as famosas, precisou interromper o uso de anticoncepcionais e acredita ter engravidado nesse período de tempo. "Eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar (o medicamento). Falei 'ah, vou fazer a cirurgia e depois quando a menstruação descer eu tomo, coloco DIU (Dispositivo Intrauterino)'. Já ia colocar e era isso que estava na minha cabeça", relatou. A namorada de Zé Felipe afirmou ainda ter ficado tranquila com a falta da menstruação pois em sua lipo feita em 2018 a reação foi parecida.
Morando atualmente em uma casa de dois andares com o cantor, Virgínia relatou ainda ter se submetido a um teste digital por iniciativa da sogra, Poliana Rocha, e que o exame deu negativo. E destacou: "Eu e o Zé só tivemos relação uma vez depois que fiz a cirurgia porque a cinta estava me machucando demais". A americana contou ter descoberto a gravidez quando tentou armar uma peça na mãe - segundo ela, seu plano era fazer um teste de farmácia e simular gestação, mas acabou surpreendida com o resultado positivo.
Alvo de boatos que ganharia R$ 500 mil para engravidar de Zé Felipe, a americana em um primeiro momento não convenceu o namorado da verdade. "O bebê conseguiu me trollar. Porque uma semana e três dias antes, deu negativo", brincou. "Estou muito feliz, claro, mas em um momento fiquei assustada", admitiu. Mesmo após um outro teste, agora digital e que indicou gravidez de duas a três semanas, Virgínia passou por um hemograma, que confirmou os resultados anteriores. "Esse vai ser o primeiro filho, pretendo ter dois ou três. Estou nem aí para a cirurgia (lipo) e quero só que meu filho venha com saúde", completou, acrescentando que o plano era de uma gravidez em 2021 para o parto ocorrer no ano seguinte. Veja abaixo o vídeo!
(por Guilherme Guidorizzi)